domingo, 13 de março de 2011

Brazilian Beat - A Yamaha leva sua banda para a Ásia



O Yamaha Brazilian Beat é um festival de bandas independentes que acontece pela primeira vez no Brasil, com o objetivo de revelar novos talentos, apoiar a musicalização e levar uma banda para tocar em um dos maiores festivais da Ásia, o Asian Beat!

A banda vencedora também terá a oportunidade de se apresentar no stand da Yamaha na Expomusic 2011, tocando ao lado de grandes feras e endorsees da marca.

A eliminatória de Salvador vai acontecer no dia 07 de maio, no Groove Bar.

Asian Beat é um dos maiores concursos de bandas amadoras realizadas por toda a Ásia, começando a partir de pré-eliminatórias em países e regiões participantes. Cada vencedor de sua região avança para a Grande Final, onde tocarão juntos no mesmo palco e competirão para serem a maior banda independente da Ásia.

A Yamaha iniciou este evento com o nome de “Band Alert”, em 1998, renomeado para “Asian Beat”, em 2001. Nos últimos anos, músicos famosos no mundo inteiro participaram como jurados das eliminatórias e finais, como Nathan East (Eric Clapton, Joe Satriani, Phil Collins, Stevie Wonder ), Wes Borland (Limp Bizkit), Tommy Aldridge (Ozzy Osbourne, Whitesnake) e Billy Sheehan (Mr. Big, David Lee Roth).

Inscrições e maiores informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário